sábado, 4 de junho de 2011

Não vou esperar você decidir.

''Eu não sei se essa é sua intenção, mas você está me fazendo perceber que eu posso ser feliz sem você. Diz que me ama, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar você decidir se me quer ou não na sua vida. Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleta, também preciso receber. Portanto, não se assuste se um dia eu acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer adeus.''
Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. E se eu dissesse que acho que isso é exatamente o que me doeria ter lido hoje, mas também é exatamente o que eu precisava ler? Agora não sei o que comentar em baixo. Só... há um ditado que me faz muito sentido: não falte muito, para que alguém não perceba que você não faz falta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, adorei o visual dele.. muito fofo e romântico! xD

    Já estou te seguindo e obrigada por seguir ..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Renata,

    Amar é a mais sublime forma de partilha...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir