sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha necessidade de viver!



Estou precisando de um tempo desse mundo, dessas pessoas egoístas e mesquinhas, de gente que só enxerga o próprio umbigo e não se preocupa com o próximo. Quero mais verdade nesse mundo, mais pessoas puras e humildes, pelo amor de Deus, mais amor na alma dessas pessoas. E por favor, menos palavras e mais atitude. Será que é pedir muito? Isso falta tanto nas pessoas de hoje em dia, que eu queria um botão e simplesmente apertá-lo e sumir daqui. Até quando terei que viver angustiada procurando uma resposta para cada coisa ruim que acontece comigo? Queria muito poder acreditar que não tens nenhum motivo, simplesmente aconteceu por acontecer. Eu não quero mais pessoas complicadas na minha vida, que dizem uma coisa e suas atitudes provam totalmente o contrário.
Preciso viver. Meu coração grita por isso, mas bem longe de todas essas pessoas.

5 comentários:

  1. Sei como é...e vc tem razão...apenas vá de leve, mas viva o seu "eu" mesmo...

    Gostei da escrita!

    []s

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando jutna entaao desse tempo flor. ;]

    ResponderExcluir
  3. Ah, como às vezes é inquietante precisar fugir do mundo e sentir o mundo vindo junto com você. Há tantas pessoas pequenas ao nosso redor, e isso vai cansando, vai machucando, vai dando um desgosto tão grande... mas sabe, se você se permitir fugir por um dia ou dois que seja, talvez as coisas melhorem, ou lhe pareçam mais claras. Me lembro daquela música do Billy Joel, Vienna, que diz que às vezes podemos nos dar o direito de tirar o telefone do gancho e sumir por um dia ou dois.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu só queria ir pra um lugar bem sossegado, um momento só pra mim, um mundinho só meu.Não importa pra onde, iria sozinha aonde desse.

    Obrigadaa pela visita :D
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Sim... como eu entendo essa necessidade de uma atitude contemplativa... regeneradora e inspiradora de renovados dias!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir