terça-feira, 21 de junho de 2011

Não se subestime. Seja forte!

Quantas vezes você já ouviu um 'Com o tempo isso vai passar'? Que você só precisa esperar, e quando menos espera essa tempestade vai embora, e toda aquela angústia que está dentro de você também vai embora. Eu acredito sim que um dia sem data isso realmente vai passar, mais pode não ser tão depressa. Há momentos em nossa vida que o que mais desejamos, com toda nossa força é que quando nós acordamos isso tenha passado. E toda aquela dor dentro de nós tenha cicatrizado. Então, não se importe com o que as pessoas ao seu redor diz, a opnião dos outros não serve pra nada. O único que você deve escutar é seu coração, ele te mantém viva. Poder controlar as nossas escolhas, nosso sentimento por alguém, não sofrer com a falta que ele te faz, seria a melhor coisa que poderia existir nessa vida. Mas, infelizmente isso não é possível.
Tens mais é que correr atrás, mostre como ele te faz falta e o quanto você o quer de volta na sua vida. Você já caminhou tanto, sei que não fez isso pra desistir agora.
Coragem a gente arruma, de algum jeito, mais arruma. Mostre à ele esse sentimento louco chamado amor, pode ser a melhor forma pra vocês ser feliz outra vez.

É tão difícil passar por isso, mais difícil ainda é ver alguém passando por essa situação. Eu não escrevi esse texto sobre mim, foi pra alguém. Pequenas palavras e demonstração de carinho da sua parte pode fazer grande diferença pra uma pessoa.
Bru, cê sabe o QUANTO você é forte e tenho certeza que não vai abaixar a cabeça agora. Me dá tanta força e assim como eu estou de pé a cada dia quero que você também fique. Sei que vai continuar firme e palavras não são o suficiente pra te dizer isso.

3 comentários:

  1. Muito obrigadaa! Que ele vá muito longe e que eu sempre receba visitas como você.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Adorei aqui e agora te acompanho!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. a bem da verdade,isso passa. pode parecer porque a dor é muita e tristeza é tamanha, mas, um dia, você vê que tudo aquilo passou. e quer saber, basta a gente se esforçar pra isso.
    estou a seguir-te^^

    ResponderExcluir