sexta-feira, 27 de maio de 2011

Repensar!

Não adianta olhar para trás e se arrepender de tudo que deixou de fazer, ou fez errado. Apesar de ser tão difícil não bater esse arrependimento dentro de nós...
As vezes quando deito a cabeça no meu travesseiro fico imaginando como minha vida teria sido tão diferente se eu tivesse feito a coisa certa, tivesse pensado antes de falar o que não devia, não me preocupar com quem não se importava comigo e eu tenho certeza que evitaria muito sofrimento, mas será que vale a pena ficar se remoendo tanto assim? O que passou, passou... e não irá voltar mais. Agora, tento esquecer os erros do passado e pensar no agora, no meu presente e planejar meu futuro. E eu sei que fazendo isso, lá na frente, eu vou olhar para trás e ter a certeza que foi à melhor escolha que eu fiz. E tenho em minha mente, que mesmo assim, meu passado ainda continuará me atormentar no meu presente, todas as noites de tormenta.

2 comentários:

  1. Flor que lindo, as vezes passamos por isso né ;/ mas temos que sempre seguir em frente!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra esquecer as coisas que passaram, não tem como não pensar como as coisas seriam se tivéssemos feito algo diferente. O jeito é, como eu disse no meu último post, apenas seguir em frente. Não importa a direção. ;)

    beijo!

    ResponderExcluir